Criada em 2007, a Banda Carambolá surgiu como gafieira, sempre se destacando com arranjos elaborados e formação grande com 13 músicos. Após 2010, a banda se transformou em octeto instrumental se destacando pelas interpretações de Moacir Santos e a partir de 2014 o grupo se transforma em um noneto com 5 sopros, guitarra, baixo, bateria e piano, tocando arranjos e composições de João Nepomuceno culminando na produção do álbum Trilha Aberta em 2019 e lançamento nas plataformas em 2020, durante a pandemia.
O grupo tem muita influência do Jazz e da música instrumental brasileira tocando Moacir Santos, JT Meirelles, John Coltrane e também mestres da MPB como Milton Nascimento, Chico Buarque.
Já se apresentaram em muitos teatros e casas de shows de São Paulo como: Jazznosfundos, Club Berlin, Syndikat, Fimdomundo, Villaggio Café, Café Piu-Piu, Teatro da Vila, Casa da Música de Diadema, Paidéia Centro Cultural, Kabul, CCPC, Bar B, Teatro Adamastor, Centro Cultural Rio Verde, Trackers, Boutique Brechó Vintage, Jazznakombi, Teatro Cacilda Becker, Parque Ibirapuera, Vale do Anhangabaú, Escola de Música Espaço Musical sendo temporadas e shows incríveis com muito entusiasmo do grupo e do público mostrando a força da música instrumental e o potencial das composições e arranjos do grupo.
João Nepomuceno - guitarra / violão / arranjos / composições
André Sangiovanni - baixo acústico
Hércules Laino - percussão
Marcos Milito - bateria
Midney Nunes - trompete / fluguel horn
Thiago Estevão - trompete / fluguel horn
Will Bica Tocalino - trombone
Ezequiel Souza - trombone
Sergio Santos - saxofone alto / saxofone soprano
Mario Aphonso III - saxofone tenor / soprano / flauta / clarone
Vitor Alcântara - saxofone tenor / soprano / flauta
O álbum Trilha Aberta está disponível em todas as plataformas,
O CD está a venda por R$ 40,00 mais as taxas de correio, adquira já seu álbum Trilha Aberta, autografado e com poster da pintura de Marcelo Siqueira para o álbum.
Envie email com assunto CD para:
Ezequiel Souza
Trombone
Em Guarulhos, tocou na Orquestra Pops, orquestra de câmara, orquestra de choro, orquestra do Senai, big band prata da casa. Tocou na Orquestra de Paraisopoles, toca na big Salada Mista. Já tocou com Luiza Possi, Luciana Mello, Thereza Gama e Marco Matolli, Norma Jean, Mariana Aydar, Vanessa Jackson, Neguinho da Beija Flor, Toninho Gerais, Wilson Simoninha, Thaide, Mumuzinho, “Show dos Famosos” e “Carnaval Globeleza” ., Sidney Magal no filme “O meu sangue ferve por você”.
Vale do Anhangabaú - 17h - palco em baixo do Viaduto do Chá
Apresentação na praça da marquise do parque Ibirapuera.
Apresentação no vale do Anhangabaú
Quitas-feiras:
2022
Abril
Março
Fevereiro
Janeiro
2021
Dezembro
Novembro
Temporada em Pinheiros - São Paulo - Décadas Casa de Show
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.